Fale Conosco pelo WhatsApp

Conheça nossos Fundos de Contribuições

Como podemos exercer a fidelidade e generosidade em nossa igreja?

Através dos 5 fundos, que são:

Dízimos

Quando  você  dá  o  dízimo,  está  confiando  suas finanças  a Deus.

Ofertas

Se através do dízimo eu exerço fidelidade, através da minha oferta eu exerço generosidade.

Missões

Suas ações para Missões ajudam nossa igreja a agir ao lado de parceiros de missão com ideias semelhantes em nossas comunidades ao redor do mundo.

Ação Social

Esse fundo tem como objetivo criar programas e serviços que atendam as políticas sociais.

Eu Faço Parte

O fundo "Eu faço Parte" para alcançar, ampliar vidas para o Reino Unido existe de Deus na Sociedade".

“Honra ao Senhor com teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros e transbordarão de mosto os teus lagares.”
Provérbios 3:9-10

Nossa Ações:​

Perguntas Frequentes:

[{"id":"section-columns","label":"Colunas","type":"select","options":[{"label":"1 Coluna","value":"1"},{"label":"2 Colunas","value":"2"},{"label":"3 Colunas","value":"3"}],"defaultValue":"1","value":"1"},{"id":"section-bg-color","label":"Cor do fundo","type":"color","defaultValue":"#252830","value":"rgba(255, 255, 255, 0)"},{"id":"card-item-bg-color","label":"Cor do fundo da seção","type":"color","defaultValue":"#1f2229","value":"rgba(29, 29, 27, 1)"},{"id":"title-color","label":"Cor do título","type":"color","defaultValue":"#00c0ff","value":"rgba(250, 186, 22, 1)"},{"id":"text-description-color","label":"Cor do texto","type":"color","defaultValue":"#ffffff","value":"#ffffff"}]
  • O que é o fundo “Eu Faço Parte”?

O fundo “Eu Faço Parte” existe para alcançar mais vidas para o Reino de Deus, ampliando a relevância da igreja na sociedade. Esse fundo não é sobre melhorias em nosso prédio ou compra de equipamentos, mas é sobre amar a Casa de Deus e impactar a sociedade. Esse fundo existe para arrecadar recursos para investir na expansão e melhorias da atuação da Igreja Família através da:

• Melhorias na infraestrutura da Família Kids;

• Aquisição de equipamentos de transmissão online e assim alcançarmos uma grande quantidade de pessoas online;

• Melhorias na estrutura sonora e de iluminação do nosso templo proporcionando um melhor ambiente de celebrações.

• O que acontece com meu dinheiro quando entrego na Igreja Família?

Quando você semeia no Reino atrás da Igreja Família, Deus faz algo incrível.Ele multiplica seus dons e faz mais com eles do que qualquer um de nós poderia pedir ou imaginar.Seu dízimo ou oferta se torna parte do plano de Deus para fornecer recursos à igreja local para fazer Sua obra aqui na terra.E Ele também permite que você faça parte de tudo o que Ele está fazendo em sua comunidade e ao redor da nossa cidade, e até mesmo até os confins da terra por meio de parceiros de missões locais e globais.Saiba que honramos seus dons com uma mordomia fiel, práticas comerciais éticas e total responsabilidade, para que a integridade financeira da Igreja Família permaneça irrepreensível.

• Por que devo devolver o dízimo?

Em Malaquias 3:10, Deus nos diz para trazer o dízimo, que é 10% de nossa renda, para Ele. Mais tarde, Jesus afirma isso no Novo Testamento.

• Qual é a melhor forma de semear?

A maneira mais fácil e melhor é através do PIX (34.909.5000/0001-62) e PicPay @igrejafamilia. Temos também outras formas: Transferência bancária (Caixa Econômica - Ag 1707 C/c 3381-5), cartão de crédito/débito ou presencialmente em nossas celebrações.

• Posso doar acima do meu dízimo para uma área específica?

Sim! Igreja Família tem mais quatro fundos de arrecadação além do dízimo por meio de uma oferta: Ofertas Gerais, Missões, Ação Social, e o fundo de expansão Eu Faço Parte....

• Com quem posso entrar em contato se precisar de ajuda?

O administrativo da nossa igreja está disponível para ajudá-lo de segunda a sexta-feira das 8h às 17h! Envie um e-mail para contato@igrejafamilia.net.br ou ligue para (27) 99932-5511. Também é possível obter ajuda durante nossas celebrações no Balcão de Membresia.

Av. Cel. Constantino Cunha, S/N, Ideal - São Mateus, ES

InstagramFacebookYouTube